domingo, 5 de outubro de 2008

Agradecimentos

Agradecimentos Escrever um livro parece ser um projeto individual, mas a verdade é que,
quando se pretende que ele seja lido por milhares, quem sabe até milhões de pessoas, isso requer o trabalho de toda uma equipe. Em primeiro lugar, agradeço à minha mulher, Rochelle, à minha filha, Madison, e ao meu filho, Jesse. Obrigado por me proporcionarem o espaço necessário para realizar o que me propus a fazer. Também quero agradecer aos meus pais, Sam e Sara, assim como à minha irmã, Mary, e ao meu cunhado, Harvey, por seu amor e apoio ilimitados. Toda a minha gratidão ainda a Gail Balsillie, Michelle Burr, Shelley Wenus, Robert e Roxanne Riopel, Donna Fox, A. Cage, Jeff Fagin, Corey Kouwenberg, Kris Ebbeson e a toda a equipe da Peak Potentials Training por seu trabalho e dedicação à tarefa de dar uma contribuição positiva à vida das pessoas, além, é claro, de fazer da Peak Potentials uma das empresas de desenvolvimento pessoal que mais crescem em todo o mundo.
Obrigado ao meu brilhante agente editorial, Bonnie Solow, por seu permanente auxílio e incentivo e por me guiar pelos meandros da área editorial. Outro grande agradecimento à equipe da HarperBusiness: ao diretor Steve Hanselman, que teve a visão deste projeto e lhe dedicou tanto tempo e energia; ao meu maravilhoso editor, Herb Schaffner; ao diretor de marketing, Keith Pfeffer; e ao diretor de publicidade, Larry Hughes. Agradeço especialmente aos meus colegas Jack Canfield, Robert G. Allen e Mark Victor Hansen por sua amizade e permanente apoio desde o começo do projeto.
Finalmente, sou profundamente grato a todos os participantes dos meus seminários, ao pessoal de apoio e aos parceiros da Peak Potentials. Sem vocês, não haveria seminários de mudança de vida.

Sem comentários: